quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ELEGIA DE UMA ESPERA


ELEGIA DE UMA ESPERA

Eu espero meu amigo... meu amigo
Como sempre esperei
Esperando entre as ruínas do tempo
Entre pó e sonhos.

Esperando nas trevas... minha alma
Focalizada em sua luz
Eu cumpri minha missão, meu amigo
E a cumpri sem amargura.

Sim, meu amigo... com grande prazer
Silencioso, imóvel
Eu guardo seu tesouro, meu amigo
E, pacientemente, eu espero.

E aguardei sua vinda
Meu amigo, eu aguardei seu sorriso
Mas, algumas vezes, fiquei cansado
Algumas vezes, enfraqueci...meu amigo.

E indaguei-me
Algum dia conhecerei a liberdade?
Algum dia merecerei seu agradecimento?
Algum dia terei minha vida de volta?

Mas, é minha mente que indaga... meu amigo
Meu coração tem infinita paciência
Meu coração pode esperar para sempre
E muito mais.

Minha espera vale toda a dor
Toda penitência, todo sofrimento
Por isso eu me sento e guardo seu tesouro
Por isso eu espero... meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário